quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Religiões




 Retrata apenas minha opinião pessoal


Penso que as Religiões cumprem seu papel e tudo na vida são etapas, uns passam por elas outros escolhem ficar a vida toda. Acho que cada pessoa está onde precisa estar e tudo é uma questão de consciência.

Sabemos que para chegar até Deus não necessitamos de templos, ele está dentro, fora e em todos os lugares Deus permeia tudo o que é, mas nem todos sentem assim, precisam de "grounding” de algo que os faça aterrar ficar no prumo a sentirem assim também digamos "conectados". Outras pessoas precisam sim de Religiões que as façam parar, sentir medo, culpa e a ideia de pecado para que não saiam por aí fazendo o que não deve e até existem Religiões que tem sido mestres nisso estando aonde existam os seres que precisam de freios.

As Religiões lembram ás pessoas que existe algo maior, é um Religar fomos nós mesmos que colocamos essas chaves pelo caminho são criações humanas. E ser humano também não é ser divino?
Sabemos da existência de fanáticos que usam a credulidade humana para enganar, roubar e corromper e claro existem também os que acreditam, e isso faz parte da trajetória individual de qualquer um, são os aprendizados.

Quando olhamos para trás e percebemos que um dia a Religião foi importante, pois carecíamos de sentir perto de nós aquele “Deus” que parecia tão distante... e que “naquele” momento foi um bálsamo necessário, agradecemos!

Hoje não tenho mais uma Religião, aprendi que ELE é EU, e Eu sou Ele, e é você também, e nesse “Dream Walker” caminharemos todos para uma única direção como células divinas se agrupando, cada uma no seu tempo, mas nunca paradas ,sempre crescendo, aprendendo, sentindo, sendo seletivas, ESCOLHENDO, caindo e levantando, acreditando ou não e RESPEITANDO a caminhada de cada um, cada degrau pois todos vamos na mesma direção no mesmo movimento de tudo o que É, e esse caminho é inexorável, e assim nos transformaremos em UM GRANDE CORPO DIVINO de infinitas possibilidades e belezas, e a ele dou o nome de D’EUS."

 LilianePMarques

Nenhum comentário:

Postar um comentário